O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e a Fundação Dom Cabral se reuniram, na terça-feira (12/12/2023), no Salão Nobre da Presidência, para formalizarem um acordo entre as instituições criando o Programa de Mestrado Profissional em Administração para 25 candidatos, com carga horária de 360 horas, em formato híbrido. O mestrado, que se iniciará em 2024, tem por objetivo a qualificação profissional dos servidores do TCEMG, visando a melhor prestação do serviço público à sociedade mineira.
Participaram do encontro o presidente do TCEMG, conselheiro Gilberto Diniz, a diretora da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, Naila Mourthé, a coordenadora de Pós-Graduação da Escola, Luciana Raso e, pela Fundação Dom Cabral, a vice-presidente de Educação Acadêmica, Rosileia Milagres, o diretor dos Programas de Mestrado e Doutorado, Samir Lotfi Vaz, e o coordenador do Mestrado Profissional em Administração, Paulo Renato de Sousa.
(31) 99104-6340
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, consulte a nossa nova Política de Privacidade.